Para se aventurar com o melhor amigo do homem

18/01/2018

 

Neste final de férias, jovens leitores poderão conhecer um super-herói bem peculiar. Ele não teme beber água da privada, rolar sobre os bandidos e tem como arqui-inimigo o malvado gato Pepê. Isso porque o Homem-Cão é uma mistura de humano e cachorro, resultado de um acidente em que o oficial Rocha perde a sua cabeça, e o seu cão Greg, o corpo. Para salvá-los, o único jeito foi fundir a cabeça de um ao corpo do outro. As aventuras desse personagem são nada menos que obra de Jorge e Haroldo, os protagonistas da série do Capitão Cueca.

 

 

A obra é um spin-off da série cuequenta, ou seja, surgiu a partir de personagens dos livros de maior sucesso de Pilkey. Nessa lista, também estão inclusas as obras As aventuras do super-bebê fraldinha (que em breve vai ser relançada pela Companhia das Letrinhas) e The Adventures of Ook and Gluk, ainda sem tradução para o português, como contamos no texto Quem é o pai do Capitão Cueca?.

 

 

O encontro com o divertidíssimo Homem-Cão, cujas aventuras foram lançadas recentemente pela Companhia das Letrinhas, acontecerá a partir do dia 20 de janeiro. Serão momentos de narração de histórias e oficinas de desenho que durarão até o dia 3 de fevereiro, em diversas livrarias. Dentre os locais inclusos nessa caravana estão a Fnac Pinheiros, a Livraria Cultura do Shopping Bourbon e a Saraiva do Eldorado e do Higienópolis.

Para encontrar a livraria mais próxima de você, clique aqui e aproveite para curtir a página da Companhia das Letrinhas no FaceBook. 

 

 

Compartilhe:

Veja também

Voltar ao blog